quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Não deixe o amor passar


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Carlos Drummond de Andrade

6 comentários:

Marivan Oliveira disse...

Valeu Nak por mais uma linda poesia que vc compartilha conosco,
o carlos acaba sendo mágico com sua simplicidade ao usar as palavras,
abçs e tenha paz no coração,
Marivan

Principe Encantado disse...

Muito linda amiga, adorei.
Abraços forte

carlos roberto disse...

Valeu, Rose!

Linda postagem!

um beijão...

Fabio Padilha Pereira disse...

Ja encontrei esse amor mais deixei escapar !!agora estou a procura de outro !esse poema me fez lembrar meu ex grande amor obrigado amiga bjoo!!

NICE disse...

Olá Rose, que lindo seu blog poesias e paisagens, amei. parabéns!!!!!!poesias lindimas. ja estou seguindo vc. aguardo sua visitinha no eu blog, caso queira me seguir será um prazer. linda noite.
bom fim de semana. otimo dias das mães.bjs
http://namorarpelanetpodedarcertosim.blogspot.com/

c67marinho disse...

Fiquei impressionada com a sensibilidade e simplicidade com que você abordou um assunto tão comum na vida de todos nós.É certo, precisamos nossa maneira de viver e resolver nossos problemas.Afinal eles sempre existirão, persistir no mesmo é limitar a vida.Valeu.
Cris